domingo, 28 de Abril de 2024  21:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-12-2014

'Naturezas da Arte Nova' para ver em Aveiro até 28 de Fevereiro.


A exposição interactiva e itinerante “Naturezas da Arte Nova” está patente na Galeria da Assembleia Municipal de Aveiro, até ao ...

A exposição interactiva e itinerante “Naturezas da Arte Nova” está patente na Galeria da Assembleia Municipal de Aveiro, até ao dia 28 de Fevereiro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 09h30 e as 12h30 e as 14h00 e as 18h00. A entrada é livre.

A mostra é apresentada pela Rede Arte Nova-Network, no âmbito do projeto “Arte Nova e Ecologia”. Aveiro é a 10.ª cidade a receber o acervo artístico Arte Nova, depois de Helsínquia (Finlândia), Alesund (Noruega), Riga (Letónia), Barcelona (Espanha), Ljubljana (Eslovénia), Bruxelas (Bélgica), Nancy (França), Terrassa (Barcelona) e Bad Neuheim (Alemanha). Milão, em Itália, é o último destino da exposição apoiada pela Comissão Europeia.

Concebida pela historiadora de arte catalã, Teresa Sala, a exposição 'Naturezas da Arte Nova' revela "tanto de enciclopédia, quanto de experiência pessoal. Por observação indireta, de fotos, documentos, e de uma cenografia dinâmica de Antoni Garau, ela oferece uma visão concisa da Arte Nova, mas procura também tornar mais apreciáveis os perfumes, as cores, os sons que residem na Natureza".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®